Competição organizada pela Associação de Atletismo de Aveiro na pista de atletismo do Centro de Estágios do Luso, contou com a participação de 64 atletas do Grecas.
Coletivamente, o Grecas conquistou os quatro títulos em disputa, sagrando-se campeão coletivo masculino e feminino tanto no Campeonato Absoluto (Seniores) como no Campeonato de Sub23, conquistando 14 títulos individuais no Campeonato Absoluto e 10 títulos individuais no Campeonato Sub23.
Individualmente, em femininos, Margarida Figueiredo sagrou-se campeã de seniores e de sub23 no salto em comprimento, prova onde Maria João Vieira subiu ao terceiro lugar do pódio de sub23, a que juntou o título de vice-campeã de seniores e sub23 no triplo salto. Na marcha as atletas do Grecas preencheram todos os lugares do pódio com Andreia Sousa a garantir o título de campeã de seniores, Mariana Serrão a sarar-se vice-campeã de seniores e campeã sub23 e Lídia Pereira a garantir o terceiro lugar do pódio absoluto. No salto com vara dobradinha das atletas do Grecas com Tânia António a conquistar o título absoluto e Carolina Sarabando a sagrar-se vice-campeã de seniores, a que juntou o terceiro lugar do pódio absoluto no triplo salto. Carolina Maio sagrou-se campeã de seniores e de sub23 nos 60 metros planos, com Rita Santos a sagrar-se vice-campeã de seniores nesta prova. Os 400 metros proporcionaram o segundo pódio absoluto integralmente preenchido por atletas do Grecas com Vera Lima a sagrar-se campeã, Oceane Conceição a conquista o título de vice-campeã e Rita Santos a garantir o terceiro lugar do pódio. Nos 200 metros nova dobradinha no campeonato absoluto, desta vez com Joana Silva a conquistar o título de campeã e Oceane Conceição a sagrar-se vice-campeã. No salto em altura Inês Pires sagrou-se vice-campeã de seniores e sub23 e nos 3000 metros Inês Pinto garantiu o título de campeã. Os campeonatos encerraram com a estafeta de 4×400 que proporcionou mais um título de seniores às atletas Joana Silva, Oceane Conceição, Maria João Vieira e Carolina Sarabando.
Em masculinos, Pedro Correia foi o primeiro a garantir o lugar mais alto do pódio com a vitória no salto em altura que lhe garantiu os títulos de campeão de seniores e sub23. Nos 5000 metros marcha Jaime Santos sagrou-se vice-campeão de seniores e Alex Valente garantiu o terceiro lugar do pódio de seniores a que juntou o título de campeão de sub23. Na prova de 60 metros planos, Pedro Pires sagrou-se vice-campeão de seniores e campeão de sub23, repetindo o eito na prova de triplo salto onde Hugo Duarte garantiu o título de campeão em seniores e Pedro Correia garantia o terceiro lugar do pódio em sub23. Nos 1500 metros Eduardo Beça sagrou-se vice-campeão de seniores e campeão em sub23 enquanto nos 400 metros os atletas do Grecas conseguiam uma dobradinha com Filipe Rosa a garantir o título de campeão de seniores e Rodrigo Almeida a garantir o lugar de vice-campeão de seniores a que juntou o título de campeão de sub23. No salto com vara Celso Almeida conquistou o título de campeão de seniores enquanto Ricardo Rocha garantiu o terceiro lugar do pódio e, nos 60 metros barreiras Miguel Marta chegava a vice-campeão de seniores. Nos 200 metros Rodrigo Almeida era terceiro em seniores e vice-campeão de sub23, com Manuel Silva a garantir o terceiro lugar do pódio de sub23. No salto em comprimento Pedro Pires garantiu a conquista dos dois títulos, seniores e sub23 enquanto nos 800 metros Filipe Rosa era vice-campeão de seniores seguido por Eduardo Beça, terceiro em seniores e vice-campeão de sub23. A competição masculina encerrou com a estafeta de 4×400 metros onde Rodrigo Almeida, Pedro Sário, Manuel Silva e Filipe Rosa garantiram mais um título de campeão de seniores para o Grecas.