Competição realizada em paralelo com o campeonato de seniores, contou com vinte e três atletas do Grecas.
A equipa masculina conquistou o título de campeã, tendo os atletas do Grecas conquistado doze medalhas individuais, cinco de campeão, três de vice-campeão e quatro de terceiro lugar.
Individualmente, Tomás Silva sagrou-se campeão nos 800 metros e 1500 metros, bem secundado por João Ferreira, vice-campeão nas mesmas provas. Diogo Oliveira triunfou no salto em altura, foi segundo no triplo salto e terceiro no salto em comprimento. Hugo Duarte foi campeão no salto em comprimento e terceiro no triplo salto. Também campeã a estafeta de 4×400 metros com os atletas André Ferreira, Henrique Eugénio, Simão Pedro e David Almeida. Também subiram ao pódio no campeonato de sub23, Pedro Mirassol, terceiro nos 400 metros e Daniel Rodrigues terceiro classificado no lançamento do peso.
A equipa feminina obteve um bom quarto lugar, conquistando quatro medalhas individuais, uma de campeã e três de vice-campeã. Laura Regalado foi campeã nos 1500 metros e vice-campeã nos 800 metros. Mariana Conde foi vice-campeã nos 60 metros barreiras e a equipa de 4×400 metros, com as atletas Daniela Henriques, Laura Regalado, Beatriz Marques e Beatriz Costa, também subiu ao segundo lugar do pódio.