Competição organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo com a colaboração da Associação Distrital de Atletismo de Leiria, contou com a participação de 8 atletas do Grecas.
Mais uma vez em grande plano, Tomás Silva sagrou-se vice-campeão nacional nos 1500 metros, em prova muito disputada e aberta, com sete atletas a disputarem os três lugares do pódio até à linha de chegada.
Também a estafeta de 4×200 metros masculinos conquistou o título de vice-campeã. Apesar de terminarem a prova no terceiro lugar, logo a seguir a Benfica e Sporting, Bruno Lemos, Henrique Eugénio, David Almeida e Pedro Mirassol sagraram-se vice-campeões pelo facto de o Sporting ter utilizado um atleta estrangeiro permitindo que os atletas do Grecas subissem ao segundo lugar e a Casa do Benfica de Faro garantisse o terceiro posto.
Outra atleta em particular destaque foi Laura Regalado que garantiu o quarto lugar na prova de 3000 metros, enquanto Pedro Razóri garantia o oitavo lugar na final do salto em comprimento, prova onde também participou Hugo Duarte que não atingiu a final. Nota ainda para a participação de Pedro Mirassol na prova de 800 metros onde, apesar de vencer a sua série, não obteve lugar entre os oito finalistas.